terça-feira, 20 de novembro de 2012

Senador Jorge Viana se reúne com prefeitos eleitos de Brasileia e Sena Madureira


Armando Dantas, Prefeito eleito de Brasiléia Everaldo e senador Jorge Viana

O senador Jorge Viana recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, a visita dos prefeitos eleitos de Brasileia, Everaldo, e de Sena Madureira, Mano Rufino. A pauta principal do encontro foram as prioridades para as emendas destinadas aos municípios. Everaldo esteve na reunião acompanhado de Armando Dantas, uma das lideranças do PMDB do Acre. Eles elogiaram a gestão da prefeita Leila Galvão e as boas condições financeiras e administrativas da prefeitura de Brasileia. E agradeceram o apoio recebido do senador.
Para Jorge Viana, Brasileia é uma cidade estratégica pela sua importância histórica e posição geográfica. Ele garantiu apoio ao desenvolvimento do município. “O meu compromisso com Brasileia, assim como do governador Tião Viana, é muito grande e afetivo. Eu tive orgulho de ter ajudado a resgatar a cidade de uma situação de extrema dificuldade e abandono em que o município vivia anos atrás. Reafirmo que meu mandato está à disposição de boas ideias e propostas e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que Brasileia siga crescendo”, afirmou.
O prefeito eleito Mano Rufino esteve acompanhado do atual prefeito de Sena, Nilson Areal. Eles convidaram o senador para ser um colaborador na gestão do município e agendaram para dezembro um encontro de trabalho e planejamento estratégico da próxima administração. “Espero poder colaborar com a minha experiência na área de gestão como ex-prefeito de Rio Branco e ex-governador do Acre”, disse Jorge Viana.
Além das emendas, o senador acreano e o prefeito eleito reafirmaram o compromisso de lutar para que Sena Madureira volte a ter oferta de cursos superiores da Universidade Federal do Acre. “É a terceira maior cidade do Acre. Precisamos trabalhar juntos para que ela continue crescendo e se desenvolvendo em todas as suas potencialidades. Vamos unir forças para isso”, afirmou Mano Rufino.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novo abadá do Bloco Vira Copos

AGUARDEM DIA 27 DE JANEIRO O LANÇAMENTO DO NOVO ABADA DO BLOCO VIRA COPOS 2013. PAGODE AO VIVO E COM O DESFILE DA GAROTA CAMISETA MOLHADA DO BLOCO VIRA COPOS, PISCINA LIBERADA A PARTIR DAS 14:00 HS. A ENTRADA SERÁ A COMPRA DO SEU ABADA. AGUARDEM.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Deputado Sibá Machado realiza plenária para prestação de contas do mandato


O gabinete do deputado Sibá Machado deve reunir apoiadores, simpatizantes e a população em geral para uma plenária de prestação de contas do seu mandato.

O objetivo, além de prestar contas das ações  é ouvir as pessoas e suas opiniões para a construção de um mandato participativo. Por isso, serão convidados lideres sindicais, comunitários, empresários e estudantes que serão ouvidos para que o deputado possa em 2013 ampliar ainda mais as ações do seu mandato.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ceasa realiza feira do peixe e da produção familiar


Com a chamada “aqui a gente sabe bem vender o peixe”, a Prefeitura Municipal de Rio Branco, o Governo do Povo do Acre e o Governo Federal, lançam a Semana do Peixe e da Produção Familiar na Central de Abastecimento e Comercialização de Rio Branco (CEASA), nos dias 07 a 11 de novembro de 2012, tendo como objetivo o lançamento da Campanha de incentivo ao consumo de pescado, frutas, hortaliças e legumes, junto ao público participante da feira, uma vez que o consumo em Rio Branco esta abaixo da média nacional, expondo a comercialização de alimentos saudáveis a preço acessíveis à população.

Piscicultores estarão ofertando mais de 50 toneladas de pescados e Produtores Familiares estarão comercializando 100 toneladas de produtos hortigranjeiros da agricultura familiar, oriundos de produtores locais e de atacadistas da Ceasa Rio Branco, oferecendo boa qualidade e preço acessível. Participarão também, Empresas Privadas, Instituições Parceiras e Empreendimentos Solidários. Haverá uma Praça de Alimentação com cardápio variado da culinária amazônica, tendo como prato principal “Peixe”.