Em busca de unidade
O ex-deputado Marcio Bittar (PSDB) vem percorrendo todos os municípios do Acre tentando remendar a colcha de retalhos que é a oposição acreana. Nas eleições municipais deste ano, os partidos que fazem oposição ao PT saíram rachados em muitos municípios, onde ficaram arestas com pontas bem compridas a serem aparadas. Ele busca o melhor caminho, que é o diálogo com as principais lideranças políticas.
Gladson
Bittar defende que o nome para disputar o Governo do Acre em 2018 seja o do senador Gladson Cameli (PP), e que haja critérios para a escolha dos nomes que irão disputar as duas vagas ao Senado da República. Um dos critérios defendidos pelo tucano é o da viabilização de candidaturas. E ele tem razão, uma coisa é lançar o nome, outra coisa é viabilizar a candidatura.
Pesquisa
Ele diz ainda que os dois que irão disputar o nomes ao Senado devem ser pessoas que tenham conseguido apoio da militância e dos principais grupos políticos da oposição, além disso, que sua aprovação popular seja medida por meio de pesquisas de opinião pública.
FONTE: Coluna Pimenta no Reino
Comente com o Facebook: