Estas imagens são no mínimo curiosas. Este radar da empresa Kopp instalado em frente à escola Clínio Brandão, na via verde e bem próximo ao shopping foi instalado entre dois quebra-molas. Cada um há cerca de 50 metros do objeto multador. Mas essa eu não entendi. Se o objetivo do radar aqui em nosso estado é multar, porque instalaram o treco entre os quebra-molas? Esse aí não vai dá lucro.
Para prevenir, a Kopp construiu uma barricada para proteger o instrumento gerador de multas da ira dos motoristas.
O radar ficou no meio dos quebra-molas
Tem que rir...É cada uma.
ResponderExcluirA lombada eletrônica é um equipamento educativo que por hora multa motoristas infratores que não respeitam as regras de trânsito, colocando a sua e a vida de terçeiros em risco. Este equipamento esta desligado e para garantir a segurança do local o município colocou lomadas fisicas para garantir de redução da velocidade, funçao do equipamento desligado. A falta de conhecimento e uma cultura que defende os infratores, inverte os valores e fazem com que o trânsito seja tão violento e mate tantas pessoas. Um dos principais agentes de mudança são os meios de comunicação e fico triste em perceber que trabalham ao contrário, incentivando os maus motoristas.
ResponderExcluirAmigo,neste local tinha um radar que foi desativado, ai com o passar do tempo fizeram os quebra molas, ai voltaram novamente com os radares mais ai os quebra mola já estavam ai mesmo!!!
ResponderExcluir