sábado, 17 de março de 2012

A convite de Bocalom Serra vem ao Acre agradecer expressiva votação política





O ex-presidenciável e pré-candidato a prefeito da capital de São Paulo, José Serra [PSDB] chega no início da tarde deste sábado (17) em Rio Branco para uma reunião política. O Acre é o único estado que Serra visita. A convite de Tião Bocalom ele vem para agradecer a votação expressiva que teve no Acre. O encontro acontece no auditório do Sebrae, às 15 horas. Na reunião com as lideranças Serra manifesta apoio a Tião Bocalom em Rio Branco e os pré-candidatos tucanos do interior.

Depois de participar da agenda política na capital, Serra segue em caravana para o município de Porto Acre, onde teve a maior votação proporcional no Brasil, 81% dos votos do eleitorado. Na cidade, ele visita lideranças tucanas e percorre as ruas do comércio da cidade.

- A visita é para agradecer os votos do Estado que lhe deu a maior votação e dar uma palavra com todos os companheiros que fazem parte do nosso projeto político – disse Bocalom.

Serra volta no sábado para o Estado de São Paulo onde tem compromissos no domingo.

Comente com o Facebook:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gilmar Fontes:
    Deixo aqui meus sinceros agraciamento o ilustre e precioso admirado nosso acre-ano,nobre presidente José serra,sua Visita a nossa Capital será um presente para todo nós que buscamos mudança no senário da politica rio-branquense,e em todo estado.Muito Obrigado Shrº Presidente José Serra...o acre te ama e coração,e te agradece pelo seu trabalho quando a frente do ministério da saúde teve como prioridades a atenção ao povo sofrido da região norte,e mais precisamente ao estado do acre.
    Deixo aqui meus votos de felicitações ao nobre amigo Presidente Jose Serra.
    Parabéns Tião Bocalon por representar tão bem nosso estado.
    Acredite essa será a sua vez.
    A Hora é agora tome posse do que lhe pertence amigo...
    Hoje morador de porto Velho mas eleitor do Acre.
    Nus veremos encontraremos nas urnas em outubro próximo se Deus quiser... shrº Prefeito.
    Cordialmente;Gilmar Fontes
    Mais um revoltado com a politica Acreana.
    Quero Mudança,quero voltar pra minha terra,pra meu estado.

    ResponderExcluir