terça-feira, 17 de abril de 2012

Está ficando cada dia mais difícil

Assim não dá! Tô de saco cheio. Se fico em casa, meus credores não me dão sossego, é no telefone, pessoalmente e até Oficiais de Justiça já estão me fazendo visitas constantes. Se tento dormir, é sempre a mesma coisa, insônia pensando nos problemas.

E agora nem sair de casa posso mais, é eu sair que a polícia vem me dar “batida”, me revistam todo, e passa a mão aqui, e pega dali, já passei por isso quatro vezes somente nesta semana e sempre com o Soldado Rocha.

Ontem pra tentar acabar com isso, pedi a um amigo que me seguisse e quando eu fosse abordado pelo Soldado Rocha novamente ele fotografasse, tá aí a prova pra quem não acredita.
Espero que agora alguém tome alguma providência.

Um comentário:

  1. Legal e divertida esta matéria, gostei.
    Vc pode Add meu blog.
    é jordaoagora.blogspot.com
    Obg.

    ResponderExcluir