quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rua principal da Sobral será interditada para obras

O Depasa Rio Branco anunciou que a principal rua da Sobral será interditada na próxima segunda-feira (15), quando serão iniciadas obras de construção de uma galeria para dar vazão ao esgoto. Os moradores reclamam que quando chove são obrigados a conviver com o alagamento de suas casas, causado por um córrego que passa pelo local e devido a um bueiro que não tem vazão suficiente para escoar a água.
A galeria terá 38 metros de comprimento e dará vazão ao esgoto. Para isso, a rua será interditada na entrada do bairro Boa União, em frente à Casa do Milho. A interdição deve durar 20 dias.
Já foi montada uma ação para facilitar a vida dos motoristas que precisam passar pelo local junto com a Rbtrans e o social do Depasa. A orientação é que os motoristas que precisarem chegar ao Ceasa entrem pela Avenida Fares Fegaly, e ao retornar, sigam o mesmo trajeto. Equipes estarão no local para facilitar o acesso.
O investimento na obra será de R$ 800 mil. A implantação de melhorias na macrodrenagem da Sobral prevê ainda a construção de outras duas galerias que irão beneficiar os bairros Ayrton Senna, João Paulo, Bahia Nova, São Sebastião, Santo Afonso e Plácido de Castro.
Fonte: Ac24Horas

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário