terça-feira, 25 de março de 2014

Guarnição do 3°BPM apreende duas armas de fogo no Boa União


Policiais da Rádio Patrulha (RP) do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) prenderam na tarde desta segunda, 24, um indivíduo na rua das Mangueiras bairro Boa União, em posse de dois revólveres calibre .38

A guarnição em patrulhamento na região, que é conhecida pela venda de entorpecentes, viram um velho conhecido da polícia sair de um quarteirão. No qual, ele ao notar a presença policial tentou desfazer e retornar para dentro do apartamento.

Os policiais desconfiados resolveram verificar, e seguir o indivíduo até o seu quarto, onde pelas brechas da parede, a guarnição verificou que o infrator estava de posse de dois revólveres calibre 38.

Devido a configuração do estado de flagrante, os policiais entraram rapidamente no quarto do sujeito que além das armas estava com cinco munições, conseguindo conter o infrator antes que ele saísse, possívelmente para cometer algum crime.

No qual diante da situação os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, e o conduziram juntamente com os revólveres para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3°BPM

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário