sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeitura de Rio Branco divulga resultado final do concurso da Secretaria de Saúde


Já está no site da FUNCAB, www.funcab.org, o resultado final do concurso público realizado pela secretaria de Saúde de Rio Branco (SEMSA) para os cargos que exigiram somente a prova objetiva. Desde terça-feira, 7, já está no site e os candidatos também poderão visualizar o resultado final da prova objetiva, as respostas aos recursos da prova objetiva, a convocação para prova de títulos e a convocação para a prova de capacidade física. O resultado final do concurso público para os demais cargos será divulgado no dia 19 de novembro deste ano.
Os títulos devem ser entregues entre os dias 13 a 15 de outubro na Escola Estadual José Rodrigues Leite, na Rua Benjamim Constant, 493 - Centro e o teste de capacidade física (TAF), será realizada no dia 19 de outubro no SESI e no SENAI durante todo o dia.
Por meio do concurso, a SEMSA, oferece 136 vagas para os níveis fundamental, médio e superior para atuar nas unidades de saúde da capital. Entre os cargos oferecidos estão os de agente administrativo, agentes comunitários de saúde, agentes de controle de zoonoses, agentes de endemias, auxiliar em saúde bucal, educador social, além de diversos cargos de nível superior como analista de sistema, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.
Os salários iniciais variam de R$ 730,53 a R$ 2.424,71, para jornadas de trabalho que podem variar entre 20 e 40 horas semanais, acrescidos de gratificação com valor específico referente a cada cargo, carga horária e programa de lotação, conforme Lei Municipal nº 1.892/2012.
A secretária Municipal de Saúde, Marcilene Alexandrina, destaca que a determinação do prefeito Marcus Alexandre é de que os aprovados no concurso sejam contratados o mais rápido possível, dependendo dos prazos legais e de recursos, ainda este ano. “Estamos construindo, reformando e ampliando várias unidades de saúde em Rio Branco e os aprovados no concurso vão suprir as necessidades nessas unidades”.
Fonte: Contilnet

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário