quarta-feira, 21 de junho de 2017

Os sabores da Baixada da Sobral estão cada vez melhores - Charlene Carvalho


Se você não conhece, não sabe o que tá perdendo…
Nunca morei na Sobral e adjacências. Na real, a Sobral, Sobral mesmo – a estrada -, sempre me foi meio distante. Já o restante da região, Palheiral, Bahia, Ginásio e, principalmente, o João Eduardo, conheço bem. Aliás, conheço meia dúzia de caminhos na parte antiga da Baixada. Tenho parentes e amigos lá. Gente da melhor qualidade. Cresci por lá. Também fui a muito culto na Moriá. E só tenho boas memórias.

Tempo desses fui com o Paulo Sampaio Jr. numa ação social lá no final da Bahia. Me mandaram um mapa do Google. Quando entrei na Campo Grande e vi que ia dar na escola Frei Tiago Matiolli, disse logo: fica de boa que a gente não vai se perder, sei onde estou. Sabia mesmo. Ele me olhou meio assustado por eu ir direto, sem entrar em rua errada. A Mendes de Sá eu conheço todinha, pessoas, assim como a rua A do Palheiral e a Campo Grande do João Eduardo e muitas ruas paralelas dali.



Leia tudo.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário