sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prestação de serviço: Faça uma faculdade



Já reparou como as mulheres estão cada vez mais interesseiras e exigentes? Elas procuram homens bem sucedidos e com status. É por isso mesmo que precisamos investir no nosso futuro. Quem não tiver cursando ou terminado a faculdade fica praticamente sem chances de descolar boas mulheres. É por isso que eu trago essa dica do UniSEB, que já formou milhares de alunos em todo o Brasil.
Esse comportamento da mulherada hoje em dia é tão evidente, que até a imagem de divulgação da campanha dos caras com a Mônica Iozzi do CQC deixa claro. Consigo até imaginá-la falando, quer ficar sem pegar mulher amiguinho, não estude então. Você Q sabe
Não perca a oportunidade de se formar e se tornar um macho de respeito.
Estude à Distância
A Uniseb oferece cursos como: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Marketing e muito mais, e o diferencial é que as aulas são semi presenciais. Você pode estudar a maior parte do tempo da sua casa, e só precisa comparecer a uma única aula presencial por semana. Isso sem falar no precinho camarada. Mensalidades a partir de R$199,00. Moleza né?
Ter um dia de aula presencial é o ideal pra você fazer os contatos com as alunas e combinar aquelas festinhas no final de semana.
E não se esqueça, você não precisa ser bonito pra pegar mulher, só precisa ser bem sucedido e rico.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário