segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Blitz 93: a parada obrigatória da noite de sábado


O sábado a noite não será mais o mesmo a partir deste próximo dia 29. Esteja onde estiver, num raio de até 500 km de distância de Rio Branco, você não vai escapar do Blitz 93, a mais nova atração da rádio Gazeta 93.3 FM e sua parada obrigatória das 21h às 23h.
O programa será apresentado pelo popular “Cachorrão”, personagem interpretado pelo publicitário Luiz Ribeiro e que fez grande sucesso participando de programas humorísticos como ‘Gorete é Show’ e ‘Sem Controle’, em emissoras de TVs locais.
– Foram quase dois anos de experiência em programas televisivos. Decidi me dedicar a esse novo ramo da comunicação, pois percebia que o personagem havia deixado uma boa impressão ao público e isso ficava evidente no contato com as pessoas na rua, que sempre me perguntavam quando o Cachorrão iria voltar – comenta Luiz.
Sobre a essência da nova atração do rádio acreano, o publicitário fala que a diversidade de gêneros será a marca principal para atrair os ouvintes.
– O Blitz 93 surge para ser uma opção diferenciada na programação do sábado a noite das rádios do Acre, principalmente para aquelas pessoas, de ‘A’ a ‘Z’, que curtem ouvir uma boa música, apreciam o bom humor e a interação entre apresentador e ouvinte. Mas, além disso, vamos contar com a participação de convidados para entrevistas sobre temas diversificados e de artistas locais ao vivo no estúdio – indica.
Luiz acredita que o formato vai agradar também pela conexão com os eventos que estarão acontecendo na cidade.
– Vamos introduzir flashes ao vivo de algum local onde esteja ocorrendo atividade. Nossa ideia é apresentar um panorama da atração, o que tem de positivo ou até mesmo negativo. Acreditamos que podemos deixar nossos ouvintes muito bem orientados para optar pelo melhor local de entretenimento nas noites de sábado. Outra opção também é de que a pessoa pode estar no carro ou em casa, não importa, ouvindo o nosso programa e, caso queira uma dica sobre um bom local ou evento para ir, basta entrar em contato que vamos lhe fornecer as opções mais agradáveis – explica o apresentador.
A interação do apresentador com o público não vai ser restrita ao telefone. Os ouvintes poderão manter contato com a equipe do programa enviando sugestões, comentários, pautas e outras utilidades através das redes sociais como Twitter (@programablitz93), Facebook (programa blitz 93) e Msn (programablitz93@hotmail.com ).
Neste início de empreitada o apresentador Luiz Ribeiro vai contar com o apoio de uma equipe formada por um jornalista, um sonoplasta, um produtor e um coordenador/designer.
O Blitz 93 vai conter ainda quadros diferenciados como, por exemplo, o ‘Papo de Bar’, quando deverão ser abordados assuntos que frequentemente surgem nas mesas de bares Rio Branco afora.
Fique ligado! Você morador de Rio Branco e das localidades que compreendem a área de abrangência da Gazeta FM (Senador Guiomard, Porto Acre, Acrelândia, Capixaba, Bujari e Plácido de Castro além da Vila Califórnia e Vila do V). Aos sábados não tem como escapar, no Blitz 93 você vai parar.



Veja a Notícia

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário