domingo, 2 de outubro de 2011

Satisfação aos amigos do blog

Galera,

Esses dias ando meio paradão com as postagens. A explicação para quem me acompanha aqui é que meu partido, o PSDC, está finalizando a organização dos seus diretórios municipais e as chapas de pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos com vistas às eleições de 2012.

Como faço parte da direção estadual, meu tempo tem sido todo destinado a trabalhar junto com meus companheiros, na montagem das chapas e acompanhamento dos novos filiados.

Apesar da correria, estamos muitos satisfeitos porque nosso partido tem tido muitas adesões de lideranças de todos os segmentos da sociedade. Sem medo de falhar, acreditamos que nosso partido vai sair nas eleições do ano que vem como um dos mais fortalecidos da FPA. Graças ao empenho e da capacidade de organização dos nossos dirigentes, entre eles o presidente estadual, Afonso Fernandes, o presidente municipal de Rio Branco, Gladson Menezes, dos nossos deputados Eber Machado e Edvaldo Souza, do empresário Assur e do dirigente Jonatha Onofre, temos conseguido com muito trabalho e humildade, mostrar que nosso partido é um espaço democrático de discussão da solução dos problemas do nosso estado e municípios.

Em breve continuarei com as postagens normalmente.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário