quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Temos o shopping que merecemos


Não sei porque as pessoas ficam criticando as instalações do Shopping Via Verde, quando na verdade deveriam ficar orgulhosos com este importante empreendimento em nosso estado. Um estado com uma economia fragilizada como a nossa ter um shopping, mesmo pequeno e sem grandes requintes já é muita coisa. Devemos pensar que nossa economia não permite algo melhor, afinal, o dinheiro que circula no nosso mercado é proveniente de repasses federais ou empréstimos à instituições financeiras.

Aqui não produzimos arroz, feijão, milho e, outros alimentos capazes de atender o nosso mercado interno, não temos fabricas ou outras fontes de recursos, a não ser o dinheiro do estado. Aqui as pessoas ou são funcionários públicos efetivos ou cargos em comissão. As empresas para sobreviver precisam vender ou prestar algum tipo de serviço para o estado e, o comércio sobrevive também do dinheiro do contra-cheque.

Diante de tudo isso, devemos dar graças a Deus por termos mais uma opção de lazer e compras na nossa cidade.

Comente com o Facebook:

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É verdade, Gilmar. Concordo com você. Este é o comentário mais coerente que já ouvi(li) a respeito do nosso shopping.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carmina Alves pela visita em meu humilde blog.

    ResponderExcluir
  3. Por nada. Seu blog está nos meus favoritos. Leio todos os dias. Abraços

    ResponderExcluir