terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ESSE CARA "ENTENDE AS MULHERES"!!





Olha aqui ôh IMBECIL: Tu estás para ler um guia poderoso com as técnicas de defesa emocionais mais consagradas entre os homens dominadores e másculos. Aqui só tem as táticas mais elaboradas por anos de estudo por homens que estudam os relacionamentos com as mulheres atualmente para tu poderes se defender e não cair em infernos emocionais com elas.

É impressionante a quantidade de homens que são destruídos nos relacionamentos e são dominados e acabados pelas mulheres ou que pedem ajuda para virar o jogo. 

Isso ocorre porque as mulheres entram nos relacionamentos para dominar, submeter e testar constantemente o homem. Só que além dos homens não saberem disso, ao se depararem com estes joguinhos não sabem lidar e enfrentar a mulher no campo emocional.Pra ele o relacionamento é um ambiente de tranqüilidade e refúgio, pra mulher é uma arena de dominação, testes, reclamações, descarrego de vitimismos, exigências, e jogos mentais horripilantes.

Agora eu vou enumerar os 5 jogos mais famosos que as mulheres aplicam nos relacionamentos, explicando o que são eles, pra que eles servem e como bloqueá-los. Chegou a hora da sua virada, chegou a hora de afinar suas técnicas de defesa emocional nos seus relacionamentos, chegou a hora de vencer a arena de jogos mentais cruéis femininos e submetê-las a sua liderança honrada de MACHO dominante viril.

Mas esta é apenas a parte 1 teremos mais jogos cruéis tratados por mim, o homem com a maior libido da América latina.


1- Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada


Típico olhar e postura de uma mulher atual jogando com um homem para infernizá-lo mentalmente.

Esta é uma tática e também uma situação que ocorre muito. Como são seres instáveis, emocionais ao extremo, indecisos e a mercê dos hormônios tanto elas esfriam com você tanto por estarem afim de outro quanto pelo prazer de ver você em dúvidas, correndo atrás e isso mesmo depois de tu perguntares se existe algo errado no relacionamento, no trabalho, família, estudos, saúde dela e ela negar.

Pra piorar, elas costumam dar pequenas doses de esperança e carinho para não deixar o homem cansar ou se distanciar. Elas jogam uma gota de mensagem, um telefonema, uma palavra bonita em meio ao mar de frieza o que faz o homem ficar ainda mais em dúvidas e se agarrar nisso como uma comprovação que ainda gosta dele ou não tem nada de errado. “Ora se ela está indiferente, distante e fria porque falaria akela coisa legal pra mim?”
Essa tática faz o homem ficar louco e a cair ainda mais em romantismos, presentes, dúvidas, preocupações e inseguranças, tudo exatamente o que afasta ainda a mulher.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: A técnica que usaremos aqui se chama aTÉCNICA DO ESPELHO.

A técnica é destruidora e se resume a: Copiar os comportamentos femininos. Não, tu não vai se vestir de saia e beijar vários cafas na balada seu IMBECIL, mas irá imitar as atitudes e comportamentos femininos.

Assim, a cada frieza, indiferença, momentos de mau humor dela, tu vais pagar na mesma moeda replicando o comportamento dela. Ela ficou dias sem te ligar e só tu ligando? Pare as ligações por vários dias. Ela está distante, estranha? Fique distante e estranho. Ela está chata pra karalho? Seja chato também. Ela está indiferente, falando pouco? Indiferença nela.

Essa técnica bloqueia a tática dela de testar pra ver se tu corres atrás e exige que ela uma hora pare com a palhaçadinha porque tu não vais ceder. Ela verá que contigo isso não funciona.

Se ela se afastar de vez ou der merda, ótimo zé cuzão! Isso quer dizer que ela nunca gostou de ti pra valer e queria um capacho que corresse atrás da princesinha jogadorazinha.


2- Se fingir de desentendida e culpar você ao ser confrontada em uma situação que tu estás certo – “Culpar o inocente”
Uma das técnicas mais PODEROSAS femininas e muito bem elaboradas que exigem uma habilidade de dissimulação incríveis se chama culpar o inocente. Essa técnica é aquela em que quando confrontadas ou acusadas pelo parceiro, as mulheres INVERTEM o jogo utilizando de incríveis habilidades de manipulação e vitimismo para virar o jogo e culpar e fazer o homem se sentir culpado acabando que ele sai por ruim da história e ela como coitada e inocente.
Essa técnica tem uso vasto pelas mulheres onde qualquer coisa que o homem a acuse ou reclame é prontamente invertido, com desvios da discussão pra coisas do passado, reclamações de coisas totalmente fora da conversa, infernos mentais, choros, birras, ameaças, vitimismos, tudo junto até que o homem é obrigado a recuar, aceitar que é o culpado e correr atrás dela pra se desculpar.

Nessahan Alita virilmente resume a técnica feminina do culpar o inocente.
Quando permitirmos que a mulher apareça como uma vítima (sem na verdade o ser) perante nós mesmos, perante elas próprias e perante as outras pessoas, ficamos moralmente endividadosEntão sentiremos uma necessidade emocional intensa de bajular, agradar, correr atrás etc. para sermos "perdoados". O curioso é que, quando a manipulação é perfeita, aquele que busca o perdão é justamente o inocente e aquele que detém o poder de perdoar é o culpado. É uma engenhosa artimanha de manipulação mental que inverte a posição de cada um e é típica de mulheres histéricas.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: É vital que tu aprendas a lidar com isso porque essa estratagema é muito comum e pode destruir seu relacionamento e sua imagem de macho Bufalo Reprodutor como eu. O próprio Nessahan Alita dá o caminho para destruir esta elaborada manipulação do mulherio:
A chave para lidar com tais estratagemas histéricos é flagrar a provocação em curso e denunciá-la imediatamente, sem dar margem alguma para discussão. Use um tom de voz firme, convicto e grave mas fale pouco, de forma curta, grossa e direta, mirando nos olhos.
Então cale-se ou se afaste até que ela se insinue envergonhada para reconciliação. Se não se insinuar, abandone-a definitivamente, troque-a por outra sem medo pois você não terá perdido nada

NÃO DEIXE ELA SE VITIMIZAR e desviar o foco e vá comunicando pra ela o que o desagradou ou que ela fez de errado. Deves comunicar as conseqüências do que ela fez de forma firme, convicta. Não deixe ela começar a falar um monte e se vitimizar ou te acusar. Simplesmente SEJA INDIFERENTE E SE RETIRE FISICAMENTE E MENTALMENTE, se não for possível fisicamente, se retraia mentalmente se ocupando de outra coisa e a deixe falando sozinha. Isso é vital porque aí ela perde o poder de manipulação (as mulheres vencem quanto mais a discussão se aprofunda SEU BURRO).

Outro ponto, ela vai tentar dar uma ÚLTIMA CARTADA de vitimização falando que “isso a deixa triste” ou “que isso é ridículo” e sai emburrada. Não caia no medo da “dívida moral de pedir desculpas” como Nessahan disse. Tu és o certo da história e não se submeta a correr atrás.

3- Birras, emburramentos, bicos, silêncios

Toda mulher é uma criança birrenta em corpo de adulto. Levá-las a sério e argumentar de forma masculina (racional e logicamente) é o primeiro passo para ser derrotado nos relacionamentos.

Este jogo é famoso. Elas usam estas táticas pra induzir tu a fazer o que ELA QUER e causar ANSIEDADE em ti. Este jogo é perigoso e irrita porque torna o relacionamento um inferno. A tática é simples: O homem ao saber que se fizer algo irá desagradá-la e com isto receberá birras, caras feias e silêncios ele começa a evitar tais coisas e a ficar com medo dela pois sabe que irá ter TORMENTOS mentais e preocupações. Então ele acaba sendo dominado pela mulher fazendo todas suas vontades pra exatamente evitar caos mentais e incomodações e as famosas “caras feias e emburramentos”.

Isso porque o homem busca num relacionamento paz, mas a mulher dominação. Então eleCEDE e se fode pois acaba ficando dominado e vivendo sob medo de fazer ou falar coisas que a desagradem

Tática máscula bloqueadora Silvirina: Não adianta ficar com medo de birras e emburramentos. O medo de causar isso nelas é a fonte de dominação dela sobre ti. A tática é  IGNORE qualquer birra e emburramentos dela, ou seja, VIRE a cara quando ela fizer ou reclamar.
A técnica que usarás aqui se chama "ULTIMATO" do arrombador Nessahan Alita. O ultimato deve ser usado quando a mulher insiste num comportamento que tu já comunicou que não deve ocorrer ou joga e brinca contigo no jogo da sedução. Use firmeza na voz, indiferença e não vacile.

Jogue na cara dela que a birra não irá funcionar. Comunique isso a ela. Se ela faz isso frequentemente, então a tática é comunicar unilateralmente da seguinte forma “Tudo no nosso relacionamento tu reclamas e fazes birra. Eu estou de saco cheio e eu quero que tu pares com isso ou simplesmente eu vou parar de ser agradável contigo e também viverei com a cara emburrada.”
(Nota do soldado: a tática padrão é IGNORAR. Se não funcionar, faça um COMUNICADO SIMPLES de que aquilo não deve ocorrer novamente. Só em último caso dê o comunicado final, o "ULTIMATO".)


4- Ameaças de término – A ameaça de retirada de afeto

Um dos jogos mais famosos femininos são as ameaças de retirada de afeto. Este joguinho e tática emocional é usada em TODOS os relacionamentos.

Essa tática tem por base um fato que as mulheres exploram bem EM TODO RELACIONAMENTO: o homem sempre gosta mais da mulher no relacionamento.

Há vários mitos que dizem que a mulher gosta mais. É mentira. Elas gostam de PARECERque gostam mais. Elas exibem mais comportamentos ditos carinhosos, elas adoram falar de amor, ouvir musicas românticas, receber presentes mas tudo isso são formas de status, elas gostam da imagem do casal apaixonado mas não sentem isso realmente da forma que os homens o fazem. O homem é mais discreto nas suas demonstrações e ao falar de amor mas dentro de si sente as coisas mais intensamente e verdadeiramente.

Dito isso, o homem por gostar mais e também pela dificuldade maior que tem em arranjar namoradas e parceiras tem MAIS MEDO DE PERDER. E aí que entra o joguinho delaAMEAÇAR ou DAR A ENTENDER que vai terminar para conseguir algo de ti ou pior, pelo prazer de ver teu desespero e TU CORRENDO ATRÁS. O homem que se vê diante da ameaça de perder seu objeto de apaixonamento se DESTRÓI mentalmente e parte a fazer mais ainda as vontades da mulher, se submete mais e corre atrás exatamente tudo o que repudia uma mulher.

Mas apesar de tudo ela está feliz! Porque? Porque nada mais dá prazer e sensação de vitória pra uma mulher que saber que ela é tão poderosa que faz um homem se destruir e rastejar por ela, admite que tem crises com a ausência e amor dela, admite que sem ela nada é o mesmo.

Essa é uma das táticas mais cruéis e PERIGOSAS femininas. Depressões, caos mental, infernos, queda de produtividade nos estudos e trabalho acontecem com os homens devido isso.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: Aqui a coisa pega e não é nada simples.

Entre aspas estão comentários complementares de Nessahan Alita o homem que escreveu o maior guia de lida com as mulheres no mundo para nos ajudar nesta tática importantíssima na lida com as mulheres.
  
Primeiro tu tens que parar de ver as mulheres como tábua de salvação.
Nos tornamos submissos, dependentes de que o amor nos seja concedido para que possamos desfrutar de alguns poucos minutos de felicidade. Vemos a mulher como uma tábua de salvação para nossas dores.

O apego que temos a elas é que mata. Leia essa palavra de novo analfa: APEGONão podemos ser tão apegados a mulher. Devemos ter vários hobbies, objetivos e espiritualidade. Não podemos passar tanto tempo assim com elas nem separar nossa vida em “antes dela e depois dela”.
Para nos protegermos contra este perigo ou nos livrarmos desta doença emocional uma vez que esteja instalada, precisamos empregar corretamente a vontade, a disciplina espiritual e a disciplina mental. Não é à toa que muitos ascetas espiritualistas de diversas religiões evitaram as mulheres e o sexo. O inferno da paixão é realmente insuportável e poucos triunfam sobre ele.

Também evite abdicar de atividades que fazia antes. Futebol com amigos, vídeo-games, clubes da luta, academia, buteco com a rapaziada, ver o time jogar, tu não podes abdicar de nada disso por elas. Quanto mais tu abdicas disso mais apegado tu vais ficar em relação a ela porque ela se tornará tua única fonte de prazer.
Quanto mais feminina for a mulher, mais fascinante e perigosa será. Devemos, desde o início da relação, resistir ao fascínio, combater as lembranças, fantasias e pensamentos relacionados ao amor

Cuidado também com o fascínio do cheiro, sexo, beleza, sensualidade, trejeitos que elas tem. Isso te deixa inebriado e hipnotizado. Deves procurar não se apegar a estes símbolos e pensar muito nisso. Não se deixe cegar CAPACHÃO.

Isso é o básico que tu deves saber. Não se preocupe que o blog tratará mais sobre isso.


5- Os infernos mentais causados pela DÚVIDA

Essa é uma das maiores canalhices femininas e tu precisas tomar extremo cuidado. As mulheres são simplesmente MESTRES na arte de falar uma coisa e fazer outra. As mulheres foram criadas desde pequenas durante todas a história a mentir, dissimular, ludibriar os homens.

Lembra daquela guria que dizia gostar de homens sensíveis e legais mas só ficava com fortões badboys? Daquela guria toda certinha que ficava com vários na balada? Daquela tua paquera que dizia uma coisa pra ti mas se comportava de outra forma? Da namorada que dizia uma coisa mas agia de outra forma?
Leia este trecho de Nessahan Alita pra entender bem a canalhice feminina neste jogo:
Os joguinhos infernais envolvendo a dúvida visam nos forçar a demonstrar que sofremos terríveis dores de paixão, crises de ausência ou de ciúmes e jamais são reconhecidos por aquelas que os praticam. (..) a mulher age como se nada estivesse acontecendo ou nega terminantemente tudo quando interrogada, com a maior cara de pau. O confronto sempre é evitado por ser esclarecedor. 
Quando tentamos desencadeá-lo, o diálogo é desviado para discussões subjetivas, polêmicas ou teimosias caprichosas que preservam as dúvidas, confusões e indefiniçõesEla jamais dirá a verdade a respeito do que sente, pensa e faz. A despeitode quaisquer consequências, nunca admitirá o óbvio, motivo pelo qual éabsolutamente inútil dialogar ou tentar acordos abertos, explícitos, sinceros e honestos. É igualmente uma perda de tempo exigir esclarecimentos, condutas transparentes, definidas, coerentes etc. 
O melhor é simplesmente observá-las e tomar as decisões por nossa conta.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: Assim PASPALHÃO, confrontar as mulheres, exigir explicações, se irritar e ficar sofrendo infernos mentais pelos comportamentos ambíguos femininos não funcionam. Elas NUNCA admitirão NADA pra ti. Elas vivem assim, com 2 faces.
A melhor solução para destroçar este joguinho infernal é simplesmente afastar-se em silêncio ou interromper o contato imediatamente após detectar o menor indício de comportamento estranho. Então aguarde, aguarde e aguarde. Se você for procurado, desmascare e exclua definitivamente da relação aqueles mesmos gestos carinhosos que antes lhe foram negados. Se você não for procurado, fique contente pois isso significa que ao seu lado havia apenas uma criatura que não prestava para nada além de mentir.

Por isso vem um dos ensinamentos mais poderoso que se tem na lida com as mulheres que tu aprendes só aki: "Nunca observe ou dê bola para o que as mulheres falam, mas sim observe seu comportamento e atitudes."

Ignore quaisquer invocações femininas de pureza, que querem caras legais, de que adoram carinho, de que não fizeram nada pra ti de errado, de que não flertou com outro cara, de que não deseja outros homens, ou seja, TUDO o que elas falam. Observe oCOMPORTAMENTO E ATITUDE delas.

Tu ficarás impressionado.
_______________

Essas são as 5 artimanhas, joguinhos canalhas femininos mais freqüentes e perigosos mas a lista não para. É vital estudar isso e ser esperto para identificar a mulher no momento que está usando seus joguinhos sobre ti e partir para o contra-ataque e a defesa.

O mais importante de tudo, se eu com minha libido absurdamente alta e agressiva fosse te dizer, é a tática número 4. Isso porque o homem só pode bloquear os jogos femininos seVENCER O APEGO. Homens apegados que tem medo de perder, muito dependentes não conseguem aplicar as técnicas ensinadas exatamente porque acham que isso fará ela deixar de gostar de ti.

Ora seu merda. APRENDA. Quanto mais carinhoso, atencioso tu és o efeito é O CONTRÁRIO. Apenas o homem consciente e desapegado e que internaliza o fato que elasNÃO QUEREM SENSIVEIZINHOS e BONZINHOS e exatamente dão sexo e carinho para o oposto é que estará apto a realmente aplicar as técnicas.

Karalho porque eu não torno meu blog pago? Eu estou salvando mais homens que o SUS jamais fará.

Observação aos Babacas de plantão: Antes que comecem a TORRAR o meu SACO(enorme) de que “os homens fazem isso também” já vou meter o recado bem na CARA: homens fazem o que eu falei mas está presente exatamente em quem? Cafajestes e pau no cus. Já as mulheres a esmagadora maioria tem a habilidade de manipulação e o utilizam. O mais absurdo é que as mulheres dizem que os homens emocionalmente não são como elas, não tem as mesmas superiores habilidades de comunicação, tato social e íntimo etc, mas pra essas ENGENHOSAS CRUÉIS artimanhas mentais aí, de repente, somos tão proeficientes quanto elas. Hipócritas, contraditórias, burras ou tudo ao mesmo tempo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário