terça-feira, 5 de abril de 2011

Consultoria

Um pastor cuidava de suas ovelhas, quando avistou no horizonte um possante Jeep vindo em sua direção. Ao chegar perto do pastor, o Jeep parou. Desce um homem que sem mais nem menos, pergunta:
- Se eu lhe disser quantas ovelhas existem aqui você me daria uma?
O pastor, humildemente acenou que sim. Rapidamente o homem pegou seu notebook e num instante respondeu:
- Duzentas e vinte e sete.
O pastor, sem nada falar, deu-lhe a ovelha e indagou:
- Ok, e se eu adivinhar a tua profissão, posso pegar minha ovelha de volta?
- É claro, você nem me conhece, isso será impossível…
- O senhor é um consultor!
Estupefato, o homem devolve aquela ovelha ao pastor, mas não sem antes perguntar como ele conseguiu adivinhar sua profissão sem nunca o ter visto na frente.
- Simples, o senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negócio, me disse o que eu já sabia, e ainda cobrou por isso! Só poderia ser um consultor!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário