sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O PSDC nos bairros



Está batido o martelo. A meta do Partido Social Democrata Cristão é se fortalecer e lançar candidatura em todos os municípios.Dentro dessa dessa ótica costura-se também o lançamento de candidaturas a prefeito e numa composição política a vice-prefeito na maioria dos municípios.
Os últimos dias tem sido de muito trabalho para todos nós. Executiva e deputados estaduais do partido tem viajado o interior do estado e sacramentado filiações e consolidado pré-candidaturas.
Em Rio Branco o quadro é extremamente favorável, onde o PSDC tem em mãos uma nominata de 36 pré-candidatos a vereador.
Temos trabalhado sem alardes, mas conscientizando as pessoas e falando sobre a importância do projeto político do partido.
Nomes já estão consolidados e lideranças dos chamados partidos tradicionais já fazem parte de nossos quadros, colaborando e alavancando nossas ações.
O PDSC não tem dono e todos participam das discussões objetivando o melhor para o nosso projeto de crescimento e fortalecimento.
Ontem estivemos participando do ato de filiação da senhora Tarcília, uma das mais expressivas lideranças do bairro São Francisco e bairros adjacentes.
No ato de filiação já deu para perceber o quanto vai ser forte a campanha de nossa pré-candidata. Amada e venerada pela comunidade onde mora devido aos serviços prestados ao longo de mais de 30 anos de trabalho, Tarcília pode ser uma das grandes surpresas dessas eleições.
Estivemos lá prestigiando o ato de filiação da pré-candidata como também de seus amigos e seguidores. Ela garante que o objetivo é fazer uma política diferente voltada para os mais humildes.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário