domingo, 4 de setembro de 2011

PSDC realiza sua primeira conferência no município de Feijó e anuncia nove pré-candidatos a vereadores


A direção Estadual do PSDC - Partido Social Democrata Cristão esteve reunido no dia de ontem, 03 de setembro, em sua primeira conferência municipal do município de Feijó, onde o objetivo é fortalecer o partido com vistas as eleições municipais de 2012.

Comprometido com a ética e visando construir mandatos voltados principalmente para dar oportunidades para os trabalhadores mais humildes, o partido tem investido muito na criação de novas lideranças no interior, onde seja possível disputar vagas e eleger no mínimo 15 vereadores nas próximas eleições.

Em Feijó o partido já conta atualmente com nove pré-candidatos e trabalha pra multiplicar esta quantidade. O presidente do diretório municipal, NIlson Gomes destaca a boa receptividade do partido pela comunidade feijoense. " Hoje nosso partido é um dos que mais crescem em feijó em números de filiados. Esperamos em breve ser um dos partidos mais importantes do nosso município, onde nossa atuação possa contribuir para o desenvolvimento de Feijó", disse.

No encontro, o deputado Edvaldo Souza disse que a direção do partido estará sempre presente no interior para fotalecer os diretórios e os pré-candidatos a vereadores, para que através da união, que é a marca do PSDC, possa ser possível construir uma nova forma de fazer política, valorizando as pessoas que mais precisam da atenção do poder público, que são as pessoas mais humildes.



Assur, Nilson Gomes, Afonso Fernandes, Gladson Menezes e Edvaldo Souza


Pré-candidatos a vereadores

Pré-candidatas a vereadoras




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário