segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eber Machado diz que elaborou projetos e reivindicou investimentos para Acrelândia


A equipe de gabinete do deputado estadual Eber Machado (PSDC), trabalhou durante todo o segundo semestre do ano passado, para fazer o mapeamento das áreas que necessitavam de investimentos em Acrelândia. Machado foi um dos responsáveis pelo pacote de obras anunciado pelo governador Tião Viana (PT), no último fim de semana.

Segundo o parlamentar, o governador se sensibilizou com a situação dos moradores do município e assinou ordem de serviços autorizando investimentos em saneamento básico, pavimentação, mecanização e industrialização. “O governo irá investir cerca de R$ 50 milhões no município de Acrelândia e com isso ira gerar vários empregos diretos”, diz Machado.

O município está recebendo o maior investimento de sua história, de acordo com Eber machado. “É uma conquista de todos. Nós que sempre lutamos e que mantivemos o nosso compromisso com esse povo ficamos felizes. Agora podemos projetar uma cidade próspera, livre das mazelas do passado e que agora ganha credibilidade”, o deputado.

De acordo com o parlamentar, o governador Tião Viana prioriza o diálogo com os municípios e isso possibilita a abertura de oportunidades. “Tião Viana tem prestigiado os parlamentares e ouvido as reinvindicações que levamos ao governo. Com isso, nós parlamentares criamos condições favoráveis ao desenvolvimento de cada município do Acre, através de projetos”.

Durante o recesso parlamentar, Eber Machado dedicou suas férias a visitar as comunidades e municípios do interior. O parlamentar pretende elaborar um relatório detalhado, apontando todas as peculiaridades dos municípios acrianos. “Estamos trabalhando para levar o poder público as comunidades mais distantes do nosso Estado”, finaliza.

Ac24horas

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário