sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MPE realiza 2ª edição do MP da Comunidade na Baixada da Sobral


Neste sábado, 7, o Ministério Público Estadual (MPE) vai realizar a segunda edição do projeto MP na Comunidade. O atendimento será na Baixada da Sobral, em Rio Branco, que reúne mais de 18 bairros e dois conjuntos habitacionais.
Todos os serviços realizados nas coordenadorias e promotorias estarão disponíveis na Escola Serafim da Silva Salgado durante todo o dia. O cidadão poderá fazer denúncias, reclamações e sugestões.
Durante a semana, do dia 25 ao dia 29, uma equipe integrada por servidores voluntários do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e alunos do curso de Serviço Social da União Educacional do Norte (Uninorte) executou o trabalho de visita ao bairro Sobral e imediações, com o objetivo de elaborar o inventário social daquela comunidade.
A primeira edição do MP na Comunidade foi realizada em setembro deste ano, no bairro Taquari, em Rio Branco. Na ocasião, muitas demandas apresentadas pela comunidade não eram de competência do Ministério Público, mas foram encaminhadas para instituições competentes.
Fonte: AC24HORAS

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário