sábado, 8 de fevereiro de 2014

Baixada da Sobral ganha unidade dos Correios

A unidade vai funcionar na Estrada da Sobral, próximo ao Hosmac

Depois de anos de batalha por parte dos moradores da Baixada da Sobral, finalmente foi inaugurada a agência dos correios na comunidade.

A inauguração aconteceu no dia 07 de fevereiro, ontem, e contou com a presença do deputado Sibá Machado que foi um dos apoiadores das reivindicações dos moradores.

Para alcançar este benefício foi preciso fazer várias mobilizações inclusive um abaixo assinado, coordenado pelo ativista social, Gilmar Torres.

Segundo Gilmar Torres, esta luta vem desde 2002 quando os moradores através da ong Ação Voluntária começaram a defender a presença destas instituições na comunidade por se tratar de uma grande necessidade, tendo em vista que na comunidade vivem mais de 70 mil moradores e, para pagar uma simples conta ou enviar uma correspondência, o morador precisaria ir ao centro da cidade.

"Hoje a comunidade da Baixada da Sobral já conta com uma Lotérica e agora a unidade dos Correios, falta apenas a instalação da agencia do Banco do Brasil. Mas se Deus quiser, com a ajuda de pessoas como o Sibá Machado, iremos conseguir mais este benefício para a nossa comunidade." Disse Gilmar Torres.


Segundo o Diretor Regional dos Correios, Samuel Ribeiro, o horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.

Sibá no ato de inauguração da unidade dos Correios da Baixada da Sobral

Gilmar Torres coordenou o abaixo assinado que exigia a instalações dos Correios, Caixa Econômica e Banco do Brasil na Baixada da Sobral


Matéria - Aluízio Torres

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário