quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As melhores cantadas


Com certeza tem pra todos os gostos!! Se funcionam ou não vcs vão ter que testar.


1 – Você não é o Freddy Krueger, mas tá sempre nos meus sonhos..
2 – Me chama de Homem Aranha, que eu te faço subir pelas paredes!
3 – Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava!
4 – Vc é tão doce q me da caries nos dentes!!
5- Seu nome é Taís? – Não por que? Porque Taíspetacular.
6 – 80ção, 20ver, pois 100você não sei viver!
7 – Me chama de telefone que com você eu perco a linha
8 – Seu pai fabrica letras grandes? – Não? Por quê? – Pois você é um Tesão
9 – Sua mãe morreu quando vc nasceu? pq com tanta beleza, eu quase morri aqui.
10 – Chamaraneias, Tiqueneias, Chumeneias… Hã? Não entendeu? É o que sinto por você, é inexplicável.
11 – Não sou dono da tim, mas meu amor por você é sem fronteiras.
12 – Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro. Se você não gostar, me devolve.
13 – Eu não sou o Piu-Piu, mas acho que vi um(a) gatinho(a)
14 – Não sou o Luan Santana, mas te dou o sol e o mar pra ganhar o seu coração.
15 – Voce gosta de estrelas? -sim porque?- Conheço um motel que tem 5 !
16 – Ontem, sonhei que eu ia te beijar, só que bem na hora, eu acordei. Quer continuar o sonho?
17 – Voce tem tres opções ou fica comigo, ou eu fico com você ou nós ficamos juntos
18 – Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada
19 – Você gosta de novela? Por que? Porque ta escrito nas estrelas que você é minha alma gemea!
20 – Gatinha perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos
21 – Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!
22 – Faça sexo com segurança! Prazer, sou o segurança.
23 – E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?
24 – Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada
25 – Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
26 – Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.
27 – Você não está na fila de transplantes mas ganhou meu CORAÇÃO!
28 – Hoje é Halloween? Não, por que? Porque com tanta gostosura só penso em travessuras.
29 – Eu sou o Sol, você é a Lua. No eclipse do amor, minha boca beija a tua!
30 – Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.
31 – Você não é colesterol, mas afetou meu coração.
32 – Seu namorado é forte? Então ele aguenta um chifre
33 – Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!
34 – Vamos brincar de Nuvem? eu fico Nu, e você VEM.
35 – Sua mae é costureira? nao por quê? Porque vc está na minha medida!

Bom, se você tentou essas aí e não deu resultado. Tente com estas aí em baixo.

1 – Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?

2 – Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?

3 – Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.

4 – Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!

5 – Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: – Sou um conquistador barato!

6 -Oi Linda! Você tem uma colher aí? – Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!

7 – Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.

8 – Doeu?” / “Doeu o quê?” / “Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!

9 – No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?

10 – Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

11 – Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.

12 – Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar

13 – Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

14 – Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.

15 – Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?

16 -Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”

17 – Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”

18 – “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”

19 – “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”

20 – “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”

21 – “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”

22 – “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”

23 – Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”

24 – Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.

25 – Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?

26 – Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.

27 – Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?

28 – Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

29 – Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.

30 – Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu picasso.

31- Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou?

32- Seu nome é Ana Maria? Mas Sou “mais você”


As dicas estão aí, agora a cara de pau é sua. Mão na massa garoto.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário