quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cromaz | Rede social para você conhecer os seus vizinhos e VIZINHAS…


Hoje, com a difusão da Internet, temos cada vez mais amigos virtuais, colecionamos figurinhas de pessoas que só vimos uma vez na vida ou às vezes nunca vimos. Por outro lado, não sabemos nem os nomes dos nossos vizinhos e perdemos a oportunidade de fazer boas amizades com pessoas que muitas vezes podem ter o mesmo interesse e que moram a poucos metros da nossa casa.
Imagine descobrir o perfil de todas as garotas do seu bairro e constatar que aquela sua vizinha gatinha adora o mesmo tipo de filme e comida exótica, ou que o cara da esquina também pratica rúgbi como você, ou ainda saber que existe um camarada no mesmo bairro que trabalha perto do seu trampo ou estuda na mesma faculdade e poderia dividir a gasolina do carro… Enfim, são muitas possibilidades e vantagens em saber quem são e quais os interesses dos seus vizinhos.
Com esse intuito foi criado o CROMAZ, uma rede social que organiza seus usuários de forma geográfica, identificando os que estão mais próximos de você. E tudo feito com muita segurança e sigilo, pois os nomes de bairros e ruas não são exibidos em momento algum nas telas. Um usuário só consegue saber a rua ou bairro de outra pessoa se ambos estiverem cadastrados no mesmo endereço, além da troca de endereço do cadastro ser permitida somente uma vez a cada três meses.
O mais interessante é que o CROMAZ é uma rede social… social de fato. Até que enfim um site nos permite encontrar vizinhos e amigos potenciais, pessoas de verdade, muito mais que simplesmente colecionar contatos.
Recomendamos o CROMAZ porque, além de ser gratuito, pode ser muito útil e divertido conhecer um pouco mais da sua vizinhança.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário