domingo, 4 de dezembro de 2011

Aberto Edital para Cursos Técnicos na modalidade PROEJA em Rio Branco e Xapuri






Para o primeiro semestre de 2012 o Instituto Federal do Acre – IFAC abre mais um processo seletivo. Desta vez é a para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, para os campide Rio Branco e Xapuri. São 40 vagas para o Curso de Administração noturno em Rio Branco e 40 vagas para o Curso de Química, também noturno em Xapuri. Cinco


por cento destas vagas são destinadas a Pessoas Deficientes/Portadoras de Necessidades Especiais.

Do total de vagas ofertadas em cada campus, 50% serão destinadas para candidatos que concluíram a EJA Fundamental - Educação de Jovens e Adultos das Redes Públicas Estadual e Municipal do Estado do Acre, e 50% para candidatos da comunidade em geral.

Para a educação profissional técnica de nível médio na modalidade PROEJA – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e presenciais no período de 05 a 12 de dezembro na sede provisória do IFAC/Campus Rio Branco (Av.Antônio da Rocha Viana, 1812 - Bairro: Vila Ivonete) e no IFAC/campus Xapuri (Rua Coronel Brandão, 1622 - Bairro: Centro) nos horários das 8h as 12 horas; das 14h às 17 horas e das 18h às 20h30. No dia 14 de dezembro os inscritos devem participar de palestras de orientação sobre os cursos e nos dias 15, 16 e 19 de dezembro de entrevistas, finalizando o processo seletivo com o sorteio público de vagas no dia 20 de dezembro.

Confira o Edital 31/2011

Ifac


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário