sábado, 3 de dezembro de 2011

Saiu no Alto Acre: Internauta lança abaixo-assinado eletrônico contra o aumento abusivo da energia no Acre


O aumento de 11,72% anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), na última terça-feira, que começou a vigorar nesta semana, continua causando revolta nos consumidores acrianos. Cansado de fazer cobranças aos representantes políticos do Acre, um internauta lançou abaixo-assinado eletrônica contra a majoração da tarifa no Estado.


Como justificativa para a iniciativa, Gilmar Torres, da comunidade Baixada do Sol afirma que “a oferta de energia elétrica no Acre, é um dos piores serviços públicos oferecidos. As constantes interrupções no fornecimento trazem, além de transtornos, muitos prejuízos materiais à população acreana. Com base nisso, exigimos uma tarifa condizente com o serviço”.


O documento direcionado a Aneel solicita que seja refeito o cálculo que chegou ao índice anunciado, considerando a qualidade dos serviços oferecidos pela Eletrobras/Acre. O abaixo assinado sugere ainda, uma tarifa justa ao povo do Acre. Para acessar o documento entre no seguinte endereço: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9242.

O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário