sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PSDC, um partido em crescimento e com a cara da população

O Partido  Social Democrata Cristão - PSDC, juntamente com o PTC deram um grande salto de crescimento nestas eleições. Foi a segunda coligação mais bem votada da Frente Popular e elegeu dois deputados estaduais, sendo que Edvaldo Souza foi o mais votado da capital.


O partido é atualmente dirigido pelo ex-vereador de Rio Branco Afonso Fernandes, que em parceira com o PTC, tendo a frente Galdson Menezes, mostraram organização e força no pleito deste ano, demonstrando que o partido está maduro e próximo da população.



Nesta eleição o partido se consolidou como uma grande força dentro da Frente Popular, não só pelo resultado eleitoral de 2010, mas pelo volume de filiados em todo o estado. Hoje o PSDC tem pré-candidatos a prefeitos em vários municípios acreanos, sendo que em três tem possibilidades concreta de vitória em 2012.


Visando ser um canal de expressão e de mobilização das classes mais humildes, dos trabalhadores e da juventude, o partido vem se organizando em todo o estado, criando espaço para seus militantes poderem interferir de verdade na vida partidária, opinando, discutindo e propondo políticas públicas que visem o crescimento e o desenvolvimento economico do estado através dos seus parlamentares e ocupantes de funções públicas.


Afonso Fernandes, presidente do PSDC  com o governador Tião Viana

Deputado Eber Machado teve 3.054 votos, é uma grande esperança de mudança no legislativo

Deputado Edvaldo Souza foi eleito com 4.646 votos, sendo o mais votado da capital e com um grande percentual de eleitores da Baixada, que acreditam ser bem representados pelo futuro deputado.



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário