quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aprenda com meus erros


Hoje estou meio “down” e com isso, resolvi fazer um post único e sério (coisa que não é normal por aqui). Agora são 02:36 Hs, estou aqui ainda para tentar ajudar à todos terem uma vida melhor, principalmente os mais jovens… dê atenção a estas dicas.


Siga este passo a passo da vida, na visão de alguém que já viveu muita coisa:


1- Você é gay ou emo…. já pensou em se enforcar hoje? É no que posso te ajudar.


2- Nunca tente na vida ser bom com todos, tem alguém que não suporta?…. abandona, não vale a pena suportar uma pessoa por causa de amigos ou interesses.


3- Não tente ser o bonitão… tente ser o popular, é o que a mulherada gosta.


4- O caminho mais curto, nem sempre é o correto, mas com certeza é o mais rápido… prefira-o, e terá mais tempo para as outras coisas.


5- Dinheiro não traz felicidade: VERDADE ABSOLUTA (ele manda buscar, compra, suborna, faz uma cópia ou simplesmente reinventa)… por isso, tenha em mente ganhar dinheiro sempre.


6- Não fume…. é perder dinheiro com cigarro e mais tarde com médicos.


7- Nunca perca uma oportunidade de ser feliz, talvez nunca mais ela se repita.


8- Aprenda a brincar com seus defeitos (por exemplo: você tem o nariz grande… quando for virar-se, cutuque a pessoa ao lado e avise “afaste-se por favor, que vou olhar pro seu lado”). Isto mostra que tem maturidade, e quanto antes desenvolver isto, mais as pessoas o admirarão.


9- Você é jovem e gosta de , Justin Bieber, Restart, NX Zero, Fresno, etc, leia o primeiro passo.


10- Reserve um tempo somente pra você durante o dia, mesmo que seja no banheiro… tente meditar (coisa que muita gente não sabe: MEDITAR É PARAR DE PENSAR, muito difícil e só se aprende tentando… e não, pensar em algo especifíco, como a maioria acha).


11- Não tem grana pra estudar, fazer uma boa faculdade?!?!? Escolha sua área, e faça, todos os cursos técnicos que puder fazer, inclusive vários são grátis, e têm mais reconhecimento que as universidades. Lembre-se realização profissional + grana no bolso + estabilidade = ALEGRIA.


12- Nunca substime seus inimigos, talvez a cartada final deles o aniquile, então, mate-o enquanto existe tempo (matar no sentido de ganhar, seu idiota).


13- 13 é o número do azar pra quem acredita em superstição… mais que isso, a Lei de Murphy existe, e se você acha que algo pode dar errado, certamente vai dar, então não deixe brechas.


14- Todos cometemos erros, não tente os camuflar… o reconhecimento do erro às vezes é tido como humildade e sabedoria.


15- Nunca confie num blogueiro que tomou 02 grades de cerveja, e agora às 3:13 Hs, vai publicar um monte de merda (pois não tinha condição de revisar). Apenas seja feliz da sua forma, seu jeito, com seus problemas e defeitos, seus pontos fortes e fraquezas, com suas idéias e sonhos… mas seja feliz…. que você não chegue aos 36 como eu, ainda tentando descobrir o segredo da vida.


Boa sorte à todos.


OBS: Hoje eu estou chato pra carai, mas amanhã volto ao normal…. Coisa que você que é feio não consegue fazer.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário