domingo, 27 de fevereiro de 2011

9 POLÍTICOS MULHERENGOS



Bill CLinton
O então Presidente dos EUA se envolveu com Monica Lewinsky, estagiária da Casa Branca. Ambos tiverem relações sexuais até no Salão Oval da Casa Branca. Clinton  quase sofreu um impeachment, mas conseguiu se manter no cargo e o perdão de sua esposa, Hillary.

Vladimir Putin
O Primeiro-Ministro russo – que de bobo só tem a cara e o jeito de andar – pulou a cerca e teve um relacionamento amoroso com a ginasta russa Alina Kabayeva.

Fernando Lugo
Presidente do Paraguai, Fernando Lugo já perdeu as contas de quantos filhos tem por aí. Lugo por enquanto só registrou um, mas só Deus sabe quantos estão espalhados pelo país.

Príncipe Charles
Essa cara de santo do filho da Rainha pode enganar muitos, mas no fundo Charles contabilizou inúmero casos extra-conjugais quando casado com Diana.

Renan Calheiros
Na época, como Presidente do Senado brasileiro, Renan Calheiros monopolizou as manchetes do país com detalhes de suas aventuras sexuais por Brasília. Uma de suas amantes, viria meses depois a posar nua para uma revista masculina.

Arnold Schwarzenegger
O astro hollywoodiano foi acusado em 2003 por assédio sexual durante sua campanha para o governador da Califórnia. Arnold foi acusado de tentar tirar as roupas de seis mulheres e acariciar seus seios.

Néstor Kirchner
O finado ex-presidente argentino teve um caso com sua secretária Elizabeth Quiroga. Sua esposa Christina, perdoou Néstor e nunca comentou o caso.

Eliot Spitzer
Enquanto governava o estado de Nova York, Eliot foi acusado de manter uma rede de prostituição de luxo. Mesmo contando com o inseparável apoio de sua esposa, Spitzer acabou renunciando ao cargo.

Silvio Berlusconi
O mestre de todos acima. Uma lenda viva quando se trata de mulheres, um apreciador nato. Berlusconi é uma espécie de Charlie Sheen da classe política.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário