sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tiririca bate novo recorde e vira campeão de vendas em máscaras de Carnaval


Após ser eleito o deputado federal mais votado do Brasil, com mais de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Silva, o  Tiririca, alcançou outro recorde. Agora ele é também campeão nas vendas de máscaras de políticos e é até considerado a “cara do Carnaval 2011” pela vendedora Samyra Acácia Oliveira Costa, da rua 25 de Março, principal via de comércio de fantasias de São Paulo.

As máscaras da presidente Dilma Rousseff aparecem em segundo lugar nas vendas, mas ainda bem distantes de Tiririca. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também continua no topo das vendas e durante os oito anos de governo foi a caricatura que mais agradou ao público, com cerca de 30 mil unidades vendidas nesse período.

Quando se fala nas máscaras encalhadas, lá estão as caricaturas dos ex-candidatos à Presidência José Serra e Marina Silva. Segundo Olga, enquanto saem de 300 a 100 peças de máscaras de Tiririca e Dilma respectivamente, de Serra e Marina, apenas 12. As máscaras da senadora Marta Suplicy (PT-SP) e da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra também não saem da prateleira. 

Fonte: R7

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário