quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Edvaldo Souza defende profissionais de imprensa do Estado

Deputado Edvaldo Souza cobrou solução para o problema dos profissionais contratados nos GTs 

O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) cobrou, nesta quarta-feira, 16, uma solução para o problema dos profissionais da imprensa que atuam no Sistema Público de Comunicação e que foram contratados através dos Grupos de Trabalho (GTs). Ele disse que alguns já trabalham há mais de anos e, agora, vivem um clima de incerteza.
“São profissionais que já atuam há muitos anos e que não tem mais nenhuma garantia sobre o sustento de suas famílias. Precisamos encontrar uma saída para esse problema, pois são bons profissionais que prestaram serviços importantes para nosso Estado e que agora, não sabem nada sobre seu futuro profissional”, indagou.
Durante reunião com a chefe do Gabinete Civil, Márcia Regina e o procurador-geral do Estado, Roberto Barros, ele recebeu a garantia que está sendo estudada uma solução jurídica para evitar prejuízos aos profissionais.
Edvaldo Souza, que também é jornalista, disse que vai acompanhar de perto as ações em busca de uma solução para o problema dos profissionais de comunicação. “Fiquei contente com a resposta dos representantes do Governo e vou acompanhar tudo de perto para evitar que os colegas sejam prejudicados”, disse. (Fonte: agazeta.net)

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário